Netsendomaisfeliz43's website

Our website

12
Ju
Como Construir Um Website Profissional E Responsivo
12.07.2018 09:36

DICAS Pro BLOGUEIRO Novato


Segundo a Hubspot, as empresas que utilizam site têm 97% mais links inbound. Todavia você imediatamente domina que ter um website é primordial pra tua estratégia de marketing, porquê pelo qual você neste instante tem um. Entretanto e se ninguém visita o seu blog, como você irá atingir estes links, ou gerar mais visitas em teu web site e ampliar as vendas? Se você quer tráfego frequente e qualificado, contudo não entende por onde começar, este post será o seu melhor processo. Leia-o e religiosamente coloque tudo em prática.


Novas das estratégias de marketing você imediatamente conhece, entretanto eu vou fazer uma abordagem delas por um ângulo completamente único. Particularmente, você vai compreender sobre 7 estratégias de marketing que eu utilizei para triplicar o tráfego do meu site. Você sabia que livros de publicação independente hoje representam 31% das vendas de e-books na Kindle Store da Amazon?


Antigamente você precisaria de milhares de reais e um contrato com uma enorme editora pra escrever um livro. Isto mudou. Qualquer pessoa com uma ideia que seja curioso de ser compartilhada pode ser autor de uma publicação dentro de uma semana e, mais sério que isso, direcionar uma vasto quantidade de tráfego pro seu web site. É então que tem êxito: quando você https://jeppson.kroogi.com/en/content/3639516-Do-Jeito-H-Eu-Sou-Blogueira-E-Vocand-234-Pode-Ser-Tamband-233-m.html seu “Kindle book”, você poderá submeter este livro pra seleção chamada “Kindle Direct Publishing Select Program”.


Isso faz com que seu livro seja exclusivo pela Kindle Store por até noventa dias e o inclui na “Kindle Owner’s Lending Library”, onde milhares de leitores conseguem adquiri-lo de graça. Você podes até já lançar uma promoção, tais como: um ebook pago que seja disponibilizado de forma gratuita em um ciclo de 5 dias entre os 90 dias de exclusividade.


Vamos falar primeiro sobre isto como gerar tráfego através de links diretos pro https://www.liveinternet.ru/users/goode_buch/blog#post437214419 . A imagem acima mostra como você podes gerar hiperlink diretamente para o teu site ou website dentro do teu livro antes de você cadastra-lo pela KDP - Kindle Direct Publishing Program. Só esta fácil estratégia gera por volta de https://www.liveinternet.ru/users/harrell_alexandersen/blog#post437196727 para o seu website em 30 dias. 119 pela Kindle Store no momento em que ele conseguiu em torno de 2000 downloads gratuitos.




Com um “call to action” exato um ebook ranqueado no top cem poderá gerar cerca de trezentos a 3.700 visitantes por mês pro teu blog. Todavia construir hiperlink direto para o seu web site não é suficiente para você se afirmar. Para atingir mais visitas, use seu e-book como um “ímã de visitas” incluindo uma oferta gratuita… o que nos leva ao nosso segundo procedimento de alavancagem rodovia KDP. Steve Scott publicou mais de uma dúzia de “Kindle Books” e construiu uma amplo relação de assinantes qualificados.


Qual foi a sua técnica? Conceder um brinde para os consumidores dos livros. Quando eles compram o e-book, eles vêem uma mensagem de “presente grátis”, com 2 hiperlinks pra página de captura de leads do autor. Essa é uma técnica simples e bastante capaz. Todavia isto não é tudo.


Utilize o processo “Look Inside” (visualizar novas páginas) e “download a sample” (baixar uma amostra) para ceder aos leitores uma ideia gratuita a respeito do que é o tema. Adicione um “botão“ pela página 4 do teu ebook (a última página da pré-visualização), e crie um hiperlink direto pra tua landing page ou web site. A cada 30 pessoas que pré-visualizam seu e-book dez vão acabar visitando teu web site. Se teu livro é gratuito, espere mais de 1.000 visitantes em teu blog em em torno de 7 dias ou mais ou menos 6.500 visitantes por mês.


Comments


Create your free website at Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!